Fluminense confirma redução na folha salarial do elenco para 2018




Buscando evitar atrasos e necessidade de vendas de jogadores, o Fluminense vai reduzir a folha salarial do elenco na próxima temporada. A diretoria tricolor já prepara uma reestruturação do elenco profissional.

– O Fluminense terá um time competitivo em 2018, mas que caiba dentro do seu orçamento. Não queremos repetir os erros de 2015 e 2016. É uma mudança pontual que visa reduzir a folha salarial – explicou Marcus Vinícius Freire, CEO do Fluminense.

O foco principal do comitê de gestão do futebol tricolor é ter um time competitivo e não atrasar os vencimentos dos atletas.  

VEJA AINDA:

Não se brinca com o sentimento do torcedor (por Vinicius Toledo)

Pacotão de Natal do Fluminense traz reforços e renovações contratuais

Jornalista revela detalhes da negociação do novo reforço tricolor e o valor do salário

Portal revela importante detalhe sobre o empréstimo de Orejuela para LDU



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

10 Comentário

  1. Time competitivo com salários baixos. só os trouxas vão acreditar.
    Onde estão os reforços?
    precisamos de goleiro (Cavalieri já deu o tinha que dar) 1 lateral direito (Wellington Silva não sabe cruzar e nem marcar) 2 Zagueiros (só o Reginaldo se salva) 2 laterais esquerdos (Marlon e léo não sabem cruzar e nem marcar) 2 meias ( poucas opções no elenco) 1 atacante de velocidade ( Marcos Júnior só sabe correr) 1 centroavante (Pedro deveria ser emprestado)

  2. Manda o Marquinho pra pqp, 500 mil por mês porra não dá !! Reduz o salário de Cavalieri de 600 mil para 300 mil, Henrique de 500 mil para 350 mil, Gum de 350 mil para 250 mil … Só aí já garantiu 550 mil..

  3. Com as saídas de Cavalieri, Gum, Henrique, Renato Chaves, Marquinho e Romarinho, Marcos Júnior, Léo, e Marlon, vai reduzir bastante! com criatividade e uma equipe de olheiros observando o futebol uruguaio, argentino, chileno e colombiano, é possível contratar jogadores melhores e ganhando menos! nesses países, o salário é menor que no Brasil!

Faça um comentário