Fluminense confirma renovação de contrato com lateral-esquerdo




Fluminense confirmou a renovação de contrato com lateral-esquerdo Léo Jance

Na tarde desta segunda-feira (09/06), o Fluminense confirmou a renovação de contrato do lateral-esquerdo Léo Jance, de 20 anos. O novo vínculo do defensor é válido até dezembro de 2026. O antigo acordo se encerrava no fim deste ano.

– Estou muito contente em renovar contrato com o Fluminense, ainda mais no ano em que estreei pelo futebol profissional. É uma felicidade imensa. Quero seguir honrado a camisa tricolor e, se Deus quiser, ter uma linda história pelo clube onde o dia a dia é muito bom e me sinto bem confiante. Tenho bastante amigos e pretendo transformar o bom ambiente em um desempenho ainda melhor – disse Léo Jance.

Léo Jance tem passagens pelas categorias de base do Palmeiras e do São Paulo. Ele chegou ao Fluminense em 2023 para reforçar o elenco sub-20.

O lateral-esquerdo fez a sua estreia como profissional na goleada do Fluminense por 5 a 0 sobre o GV San José, da Bolívia, no dia 10 de abril, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana 2025.

Léo Jance ainda somou mais uma partida pelo time principal do Fluminense na atual temporada. Ele foi titular na derrota por 3 a 1 para o Botafogo, no dia 13 de maio, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail: explosao.tricolor@gmail.com