Fluminense conhece adversário de estreia na Copa do Brasil Sub-17




Copa do Brasil Sub-17 (Foto: Fernando Alves / CBF)



Fluminense enfrentará o Comercial (MS) na estreia da Copa do Brasil Sub-17

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a tabela da Copa do Brasil Sub-17. O Fluminense vai estrear na competição nacional contra o Comercial (MS), no próximo dia 27 (quarta-feira), às 15h (de Brasília), no Estádio das Laranjeiras. Nesta fase do torneio, o mando de campo é decidido por sorteio e a classificação definida em jogo único.

– A Copa do Brasil é um torneio que reúne os melhores de cada estado: campeão e vice. Estamos buscando mais informações sobre o adversário, mas sabemos que possui uma equipe de qualidade. Nosso grande desafio do ano é conquistar esta competição. É um título que a base do Fluminense ainda não possui. Estamos muito confiantes e queremos dar esse presente à torcida – disse o técnico Daniel Pinheiro.

Caso consiga a classificação para as oitavas de final, o Fluminense irá enfrentar o vencedor de Real Brasília (DF) x Goiás (GO).

– A equipe está muito bem preparada. Fizemos uma pré-temporada pautada na Copa Rio, que já se iniciou, e na Copa do Brasil, principais competições do primeiro semestre. Queremos estrear fortes na competição nacional, mas sem deixar de lado o regional. Vamos com tudo – completou o treinador da equipe sub-17.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE