Fluminense conquista o Troféu Brasil de Saltos Ornamentais pelo décimo primeiro ano seguido




Na tarde deste sábado, o Fluminense conquistou o Troféu Brasil de Saltos Ornamentais pelo décimo primeiro ano seguido. A competição nacional aconteceu no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, ao longo dos últimos quatro dias.

Os atletas tricolores, comandados pela treinadora Andreia Boehme somaram 308 pontos na classificação geral. Neste sábado, os saltadores Ingrid Oliveira e Luiz Felipe Outerelo conquistaram a medalha de ouro na plataforma de 10 metros mista. Medalha de prata para Renato Leite e Luiz Felipe Outerelo na plataforma sincronizada e para a dupla Tammy Galera e Gabriella Mello no trampolim de 3 metros sincronizado.

Ao todo, o Fluminense levou para casa 13 medalhas, sendo oito medalhas de ouro e cinco de prata. A saltadora Tammy Galera foi a maior pontuadora do Flu com 42 pontos.

Ao site da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Andreia Boehme falou sobre a importância da conquista e exaltou o trabalho desenvolvido nas Laranjeiras.

– É muito trabalho e borda de piscina, que traz esses resultados bonitos para o clube. Temos uma equipe muito unida e uma diretoria que está sempre nos apoiando, pois esse trabalho é feito com os atletas desde o juvenil, ou seja, há 11 anos no clube, o que nos deixa muito feliz com mais esse título – comentou.



VEJA AINDA:

De olho no adversário: veja os números do Nacional Potosí em 2018  

Copa Sul-Americana 2018: confira os valores das premiações de todas as fases

Confira todas as informações sobre a venda de ingressos para o duelo entre Fluminense e Nacional Potosí



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com