Duelo diante dos equatorianos será realizado no Maracanã
O Fluminense negociou com a concessionária que administra o Maracanã e conseguiu a liberação do estádio para a realização da partida diante do Deportivo Cuenca (EQU), dia 4 de outubro, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O clube foi procurado por representantes da concessionária, que acenaram com a possibilidade de uma composição. As informações são do jornalista Leo Burlá, do portal UOL Esporte.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
De acordo com o cronograma inicial da reforma do gramado, o campo estaria interditado até o dia 9 do próximo mês, mas as partes caminharam para um consenso que atendeu ambos os lados.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Vale destacar que o acordo é válido apenas para o confronto pela Copa Sul-Americana. Portanto, o Tricolor não terá o Maracanã para os duelos contra Grêmio e Paraná, pelo Brasileirão. O Engenhão surge como alternativa viável para receber as duas partidas.
Jogos no período da interdição:
23/9 – Flamengo x Atlético-MG – Brasileiro (está mantido porque a venda de ingressos já começou)
29/9 – Fluminense x Grêmio – Brasileiro
4/10 – Fluminense x Deportivo Cuenca – Sul-Americana (está mantido após acordo do Flu com a concessionária)
6/10 – Fluminense x Paraná – Brasileiro
VEJA AINDA:
+ Kayke comenta sua seca de gols no Fluminense
+ Presidente do Fluminense fala sobre a situação de Pedro
Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
