Lateral-esquerdo não viajou com a delegação tricolor para Curitiba
O Fluminense não contará com o lateral-esquerdo Marcelo para a partida contra o Coritiba, nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma reunião entre a comissão técnica, departamento médico e jogador, foi decidido que o melhor seria poupar o atleta, que sequer viajou com a delegação tricolor para a capital paranaense. A informação é do jornal O Globo.
Desta vez, porém, Marcelo não sofreu nenhum problema físico. Vindo de jogos em sequência, a escolha foi por conta do desgaste. Recentemente, ele tem sofrido com enrijecimento de sua panturrilha, o que não foi o caso desta vez.
Marcelo vinha de cinco jogos seguidos como titular pelo Fluminense, a sua segunda maior sequência na temporada. No dia 1º de agosto, o Tricolor enfrenta o Argentinos Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, que é o principal objetivo para mantê-lo 100% fisicamente.
VEJA AINDA:
- Argentinos Juniors x Fluminense: informações sobre ingressos para a torcida tricolor
- Conmebol divulga transmissões dos jogos entre Fluminense e Argentinos Juniors
- Repórter divulga informação importante sobre o aproveitamento de Marcelo
- Jornalista revela condição física atual de Yony González
- Repórter revela previsão de retorno do volante Alexsander
- Fluminense terá seis titulares pendurados para o jogo contra o Coritiba
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar