
Zagueiro foi emprestado ao Bahia até o fim de 2023
O Fluminense definiu o empréstimo do zagueiro David Duarte, de 27 anos, para o Bahia. Segundo informações do repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia, o defensor já se apresentou ao clube baiano, conheceu a estrutura e realizou exames para assinar o contrato válido por uma temporada.
Como David Duarte não agradou ao técnico Fernando Diniz em 2022, a diretoria do Fluminense achou uma boa, neste momento, emprestá-lo ao time baiano, que se tornou SAF (do Grupo City) e apresentou um projeto interesse para o zagueiro.
David Duarte chegou ao Fluminense em 2022 após se destacar com a camisa do Goiás. Na última temporada, o defensor fez poucos jogos por conta de algumas lesões musculares. Como a diretoria tricolor confia no potencial do jogador, a ideia é não se desfazer do atleta em definitivo.
VEJA AINDA:
- Fluminense acerta sua quinta contratação para a temporada 2023
- Entrave entre Keno e Atlético-MG atrasa assinatura do atacante com o Fluminense; entenda a situação
- Comentarista da TV Band afirma que Fernando Diniz será o novo treinador da Seleção Brasileira
- Portal atualiza informações sobre interesse do Fluminense em Christian
- Perto de assinar com o Fluminense, goleiro Vitor Eudes acumula poucos jogos na carreira; veja números
- Germán Cano “bate o martelo” sobre futuro de Jhon Arias no Fluminense
- Campeonato Carioca 2023: três emissoras estão interessadas nos direitos de transmissão
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com