Fluminense desiste da contratação de Emiliano Gómez






Fluminense não chegou a um acordo com o Boston River e decidiu encerrar as tratativas por Emiliano Gómez

O Fluminense decidiu que não vai insistir na tentativa de contratar o atacante Emiliano Gomez, do Boston River. Após não chegar a um acordo financeiro com o clube uruguaio, o Tricolor informou que está fora da disputa pela aquisição do jogador uruguaio. Uma reunião foi realizada nesta segunda-feira, onde foi comunicada a saída da negociação. As informações são do site GE.

O Fluminense fez uma proposta de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 17 milhões), visando adquirir 100% dos direitos econômicos do atacante. O Boston River havia sinalizado positivamente, mas por uma porcentagem menor, de 70%.

O debate pela porcentagem final levou a negociação a se estender, assim como as discussões sobre formas e prazos de pagamento. Novas conversas foram feitas para chegar a um consenso. Sem sucesso, a negociação não prosseguiu.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

15 Trackbacks / Pingbacks

  1. Conmebol modifica uniforme do Fluminense para o jogo contra o Grêmio - EXPLOSÃO TRICOLOR
  2. Fluminense x Juventude: divulgada nova parcial de ingressos vendidos para a partida desta quarta-feira - EXPLOSÃO TRICOLOR
  3. Fluminense divulga escalação para decisão contra o Juventude - EXPLOSÃO TRICOLOR
  4. De olho no adversário: Juventude também está escalado para o jogo desta quarta-feira - EXPLOSÃO TRICOLOR
  5. Mano Menezes analisa eliminação do Fluminense na Copa do Brasil - EXPLOSÃO TRICOLOR
  6. Vídeo: principais lances do empate entre Fluminense e Juventude - EXPLOSÃO TRICOLOR
  7. Prejuízo milionário! Saiba quanto o Fluminense deixou de embolsar com eliminação na Copa do Brasil - EXPLOSÃO TRICOLOR
  8. Após eliminação na Copa do Brasil, torcida do Fluminense questiona situação de Ignácio: "Veio para passear no Rio de Janeiro?" - EXPLOSÃO TRICOLOR
  9. Mano Menezes volta a comentar sobre falta de espaço para Ignácio - EXPLOSÃO TRICOLOR
  10. Mano Menezes admite que Fluminense pode perder peças importantes - EXPLOSÃO TRICOLOR
  11. Mano Menezes comenta sobre possibilidade de Facundo Bernal estrear contra o Vasco - EXPLOSÃO TRICOLOR
  12. Thiago Silva posta desabafo após eliminação do Fluminense na Copa do Brasil: "Noite em claro" - EXPLOSÃO TRICOLOR
  13. Vendido pelo Fluminense, Kayky Almeida é anunciado em novo clube - EXPLOSÃO TRICOLOR
  14. Dupla do Fluminense esteve em lista de pré-convocados da Seleção Brasileira para a Copa América - EXPLOSÃO TRICOLOR
  15. Brasileirão: CBF define árbitro para Vasco x Fluminense - EXPLOSÃO TRICOLOR

Faça um comentário