
Deu ruim pro Eurico Miranda! O Fluminense venceu o Vasco no Engenhão por 1 a 0 e deixou o rival cruzmaltino na boca da Série B. O Tricolor atuou com segurança durante os 90 minutos, com o sistema defensivo funcionando muito bem e o time trocando sequências de passes que andou colocando o Vasco na roda.
O jogo começou a mil por hora, com os dois times se jogando ao ataque, mas o Fluminense criou melhores chances. A marcação tricolor encaixou muito bem e impedia o Vasco de dar sequência nas ações ofensivas. Quando tudo caminhava para um empate sem gols nos primeiros 45 minutos, aos 47, Gustavo Scarpa lançou Osvaldo na área, que dominou e bateu, mas a bola espirrou na defesa, na sobra, Gerson bateu bonito no canto e abriu o placar.
No segundo tempo, o Fluminense conseguiu amarrar o jogo para desespero do Vasco, que não conseguia furar o bloqueio tricolor. O time de São Januário até teve duas chances, uma delas bateu no travessão, mas o dia era do Fluminense. E pelo visto, o destino do Vasco parece estar cada vez mais definido: Série B 2016. Resta saber se o Eurico Miranda cumprirá a promessa de partir para a Sibéria, caso o Vasco realmente seja rebaixado.
FICHA TÉCNICA
Por Explosão Tricolor
