Fluminense deve ganhar reforço




Fluminense deve ganhar reforço

Boa notícia para o Tricolor! O Fluminense está muito próximo de voltar a contar com o lateral-esquerdo Gabriel Fuentes. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o jogador já iniciou a transição física e deve ser liberado para treinar com o grupo nos próximos dias.

Gabriel Fuentes não entra em campo desde o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, há um mês. Existe uma chance remota de que ele fique à disposição para o jogo contra a Unión Española, na próxima quarta-feira, no Chile, pela Copa Sul-Americana. Porém, o mais garantido é sua presença no clássico com o Botafogo, no dia 26, pelo Brasileirão.

A lesão sofrida pelo Gabriel Fuentes foi de grau 2 no músculo reto femoral da coxa esquerda. A recuperação do jogador está dentro do previsto para esse tipo de lesão, que é de quatro a seis semanas de afastamento com tratamento conservador.

Sem Fuentes, Renê vem sendo o titular da lateral-esquerda. O camisa 6 marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, em São Paulo.

– Agenda do Fluminense no Brasileirão 2025

  • Brasileirão: Fluminense x Vitória – 20/04 (domingo), às 18h30 – Maracanã
  • Brasileirão: Botafogo x Fluminense – 26/04 (sábado), às 21h – Nilton Santos
  • Brasileirão: Fluminense x Sport – 03/05 (sábado), 18h30 – Maracanã
  • Brasileirão: Atlético-MG x Fluminense – 11/05 (domingo), 17h30 – Arena MRV
  • Brasileirão: Juventude x Fluminense – 18/05 (domingo), 16h – Alfredo Jaconi
  • Brasileirão: Fluminense x Vasco – 24/05 (sábado), 18h30 – Maracanã
  • Brasileirão: Internacional x Fluminense – 01/06 (domingo), 20h30 – Beira-Ri
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”