
Lateral-esquerdo pode ser anunciado pelo Fluminense ainda nesta semana
O Fluminense está muito perto de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Diego Barbosa, de 30 anos, que está no Grêmio. Segundo informaçãoes da Rádio Itatiaia, o defensor deve assinar contrato com o Tricolor até o fim desta semana. O clube das Laranjeiras, inclusive, já prepara o anúncio do jogador.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Diogo Barbosa será emprestado pelo Grêmio ao Fluminense até o fim desta temporada, justamente quando termina o seu vínculo com o clube gaúcho. Ou seja, o lateral-esquerdo poderá assinar em definitivo com o Tricolor em janeiro de 2024.
Contratado para ser o reserva imediato de Marcelo, Diego Barbosa só poderá ser regularizado pelo Fluminense a partir do dia 3 de julho, data que marca a abertura da janela de transferências.
VEJA AINDA:
- Fluminense esclarece a situação física de Nino
- Coluna: “Nem tudo foi ruim”
- Fernando Diniz pode contar com a volta de cinco titulares para o jogo contra o Atlético-MG
- Fluminense mantém conversas com Fabián Balbuena, diz site
- Jornalista ironiza decisão do Fluminense de dar quatro dias de folga para jogadores nesta semana: “Eles merecem”
- Revelada a gravidade da lesão sofrida por Nino
- Vídeo: “Vamos falar sério sobre o Fluminense?”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com