 
Fluminense deve ter novidade para a estreia do Carioca 2025
No próximo domingo (12), às 19h (de Brasília), o Fluminense iniciará a sua caminhada em busca do trigésimo quarto título carioca. O primeiro desafio do Tricolor das Laranjeiras será contra o Sampaio Corrêa, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, na zona oeste carioca, pela primeira rodada da Taça Guanabara.
Nas quatro primeiras rodadas, o Fluminense será comandado pelo auxiliar técnico Marcão, que terá à sua disposição um time alternativo composto de jovens formados nas divisões de base, jogadores que entraram de férias um pouco antes do término da temporada passada e alguns reforços contratados.
O duelo entre Fluminense e Sampaio Corrêa será transmitido pelos canais Sportv e Premiere.
Novidade
O Fluminense deve ter uma novidade para o jogo de estreia: o atacante Paulo Baya. O jogador de 25 anos foi um dos primeiros reforços anunciados pelo clube.
– Sou um jogador de arrasto, de um para um, dinâmico. Ajudo muito com a bola rolando e parada. Um jogador em que eu sempre me espelhei é Cristiano Ronaldo. Hoje, no cenário do futebol mundial, jogadores que eu vejo com as minhas características são Mbappé e Rafael Leão – declarou Baya em entrevista coletiva concedida do CT Carlos Castilho.
Paulo Baya tem o passe vinculado ao Primavera, clube que pertence ao empresário dele, e chega por empréstimo com opção de compra fixada até o final de 2025. Ele marcou 19 gols na última temporada com a camisa do Goiás.
Provável escalação
O Fluminense divulgará a escalação uma hora antes do início da partida, porém, ela não deve ser muito diferente da seguinte formação:
Vitor Eudes; Kaio Borges, Manoel, Ignácio e Esquerdinha (Raphael Monteiro); Felipe Andrade (Freitas), Victor Hugo (Wallace Davi) e Riquelme; Isaque, João Neto (Lelê) e Paulo Baya (Lelê)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
VEJA AINDA:
- Fluminense desmente especulação envolvendo Jhon Arias
- Rony: a diretoria do Fluminense deve explicações (por Lindinor Larangeira)
- Campeonato Carioca 2025: onde assistir aos jogos da primeira rodada
- Anunciado oficialmente, Renê aparece no BID e está liberado para estrear pelo Fluminense
- E a bolha não furou… (por Lindinor Larangeira)
- Revelado o valor que o Fluminense pagaria ao Palmeiras pelo atacante Rony
- Repórter faz revelação sobre Cuellar, Fluminense e Grêmio
- Discurso da moda no Fluminense: “Furar a bolha” (por Vinicius Toledo)
- Sobre as contratações do Fluminense e nomes especulados (por Vinicius Toledo)
- Valores das cotas do Carioca 2025 após o retorno da Globo
- Copa Sul-Americana 2025: lista final de classificados
- Como andam os adversários do Fluminense no Mundial de Clubes da FIFA?
- Coluna: Que tabela é essa, Fluminense? (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Sobre Fábio, Vitor Eudes e Marcelo Pitaluga (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Gabinete do Ódio” no Fluminense? Explica, diretoria! (por Lindinor Larangeira)
- Fluminense, Flamengo, Palmeiras e Botafogo devem receber menos da metade do que gigantes europeus no Mundial


Seja o primeiro a comentar