Fluminense deve ter surpresa entre os relacionados para o jogo contra o Fortaleza
Otávio deve ser surpresa entre os relacionados do Fluminense
O Fluminense deve ter uma grande surpresa na lista de relacionados para o jogo contra o Fortaleza, neste sábado (16/08), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. Trata-se do volante Otávio.
Volante retorna após quase seis meses
Otávio deve voltar a ser relacionado depois de quase seis meses afastado dos gramados. O volante rompeu o tendão de Aquiles da perna direita durante treinamento no dia 27 de março, no CT Carlos Castilho. O meio-campista precisou passar por uma cirurgia e vinha se recuperando.
LEIA AINDA: Fluminense anuncia rescisão de contrato com atacante
Recuperação surpreendente
A recuperação de Otávio, inclusive, foi surpreendente. Logo após a lesão, havia o temor de que o volante só pudesse voltar aos gramados em 2026.
Última partida antes da lesão
A última vez que o Otávio entrou em campo pelo Fluminense foi no clássico contra o Flamengo, no dia 16 de março, pelo Campeonato Carioca.
Passagem pelo Fluminense
Em fevereiro deste ano, Otávio foi comprado pelo Fluminense junto ao Atlético-MG por cerca de R$ 8,6 milhões. Ele soma apenas seis jogos com a camisa tricolor.
CONFIRA TAMBÉM: Fluminense ganha reforço de peso para o jogo contra o Fortaleza

Agenda do Fluminense
- Fluminense x Fortaleza – 16/08, às 16h, no Maracanã – Brasileirão
- Fluminense x América de Cali – 19/08, às 21h30, no Maracanã – Sul-Americana
- RB Bragantino x Fluminense – 23/08, às 16h, no Cícero de Souza Marques – Brasileirão
- Santos x Fluminense – 31/08, às 16h, na Vila Belmiro – Brasileirão
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


