
1 – DÍVIDA → De acordo com algumas apurações da equipe do Explosão Tricolor, o Fluminense possui uma dívida de R$ 3 milhões com o empresário do lateral-esquerdo Giovanni, referente aos direitos econômicos do jogador. O atleta foi contratado no final de 2014, logo após o anúncio do fim da parceria entre o Fluminense e a Unimed. Diante deste cenário, a diretoria está negociando com o representante do jogador a troca da dívida pela liberação do Giovanni sem multa rescisória.
2 – SUB-20 → Mesmo atuando fora de casa e ciente das dificuldades de enfrentar um adversário tão forte, o Tricolor conseguiu um ótimo resultado. Com gols de Pedro e Paulinho, o Fluminense venceu a equipe gaúcha pelo placar de 2 a 1. Atual campeão, o clube das Laranjeiras nunca foi derrotado no torneio.
3 – ESTREIA ADIADA → O Fluminense não enfrentará o Coritiba em Edson Passos, no dia 2 de julho, às 16h. A diretoria tricolor informou a Ferj e CBF que o duelo contra os paranaenses, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, será em Volta Redonda. O laudo da Polícia Militar seria uma das pendências, sendo que, o Corpo de Bombeiros já havia reprovado o estádio para 15 mil torcedores, capacidade exigida pelo regulamento da CBF.
4 – CT → As obras do Centro de Treinamento do Fluminense seguem a todo vapor. Mais um importante passo será dado nesta quarta-feira: o início do plantio da grama do segundo campo do CT.
5 – PROTESTO → A goleada sofrida para o Santos, nesta quarta-feira, em Cariacica-ES, despertou a revolta de alguns torcedores tricolores. Logo após a partida, o muro da sede do Fluminense, nas Laranjeiras, foi pichado. Entre as frases, “CT de primeira, time de segunda” e “Fora Gum”, além do pedido por reforços.
Por Explosão Tricolor
