Fluminense divulgou o posicionamento da Comissão de Arbitragem da CBF sobre a cabeçada de Andrey, do Coritiba, em Yago Felipe
Através de sua assessoria de imprensa, o Fluminense informou que se reuniu com a Comissão de Arbitragem da CBF para discutir a atuação da arbitragem na partida contra o Coritiba, disputada no último domingo (01), no Couto Pereira, pela 4ª rodada do Brasileirão. De acordo com o Tricolor, “houve consenso de que o lance da cabeçada de Andrey em Yago Felipe deveria ter sido revisado pelo VAR“. O clube das Laranjeiras ainda ressaltou que a entidade prometeu tomar “medidas cabíveis”.
“O Fluminense foi recebido pela Comissão de Arbitragem da CBF para tratar dos problemas ocorridos na partida contra o Coritiba. Dentre os lances polêmicos abordados na reunião houve consenso de que o lance da cabeçada de Andrey em Yago Felipe deveria ter sido revisado pelo VAR, o que não ocorreu. Diante disso, a comissão diligentemente informou que tomaria as medidas cabíveis”, diz o comunicado divulgado pelo Fluminense.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar