Fluminense divulga nota oficial e confirma dispensa de oito jogadores




Por meio de nota oficial, o Fluminense confirmou a dispensa de oito jogadores. A lista conta com Arthur, Diego Cavalieri, Henrique, Higor Leite, Maranhão, Marquinho, Robert e Wellington Silva (lateral-direito). Confira abaixo a nota divulgada pelo Tricolor:

“O Fluminense inicia negociação para a saída de oito jogadores do elenco profissional. São eles: Arthur, Diego Cavalieri, Henrique, Higor Leite, Maranhão, Marquinho, Robert e Wellington Silva (lateral). O clube agradece aos atletas pela dedicação e o empenho enquanto vestiram a camisa Tricolor e os deseja sorte na sequência de suas carreiras.

Esse movimento visa reduzir a folha salarial de modo a que ela se adeque ao orçamento do clube e para cumprir com suas responsabilidades em 2018.

Os demais jogadores se reapresentam no próximo dia 3 de janeiro no CT da Barra.”

VEJA AINDA:

+ Repórter revela conversa com empresário de Eduardo Sasha sobre possível transferência para o Fluminense

+ Fluminense corre contra o tempo para confirmar permanência de Marlon

+ Portal informa que volante está nos planos do Fluminense

+
Jornalista revela detalhes sobre o atraso nos pagamentos e discussão jurídica



Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

8 Comentário

  1. Calma, calma. Deixa eu ver se entendi, o clube liberou esses jogadores jogadores graça? Isto é , quem pagará para eles saírem será o Fluminense? Se for, estamos realmente em maus lençóis, pois haviam times atrás do Henrique (inclusive o atual campeão brasileiro), e poderíamos trocar esse jogador (já que é a forma de negociação que a diretoria adotou), e tentar empurrar Marquinho e W. Silva para algum time em troca de uma mixariazinha, que ainda sim seria um lucro. Já quando ao Robert, penso que deveria ter recebido mais chances, ainda mais em um momento escasso de jogadores com visão de jogo e habilidade para armar o jogo tanto no Fluminense como em todo o Brasil (e estamos tentando nós livrar do melhor em território nacional). 2018 será um ano difícil para se torcer para o tricolor

Faça um comentário