Fluminense divulga nota oficial sobre matéria do jornal O Globo
Clube se manifestou através de nota oficial
Nesta terça-feira (30/09), o Blog do Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, informou que a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) está cobrando uma dívida tributária de R$ 5,8 milhões do Fluminense Football Club na Justiça Federal do Rio de Janeiro. O Tricolor das Laranjeiras se manifestou sobre o assunto através de uma nota oficial. Leia a íntegra abaixo:
“NOTA OFICIAL: A propósito da nota publicada hoje na conceituada coluna de Ancelmo Gois, esclarecemos que a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional já suspendeu administrativamente a mencionada execução fiscal e quaisquer atos de cobrança, pois o assunto já vinha sendo bem encaminhado nos entendimentos mantidos entre o órgão e o Fluminense, que se iniciaram em 30 de maio deste ano, objetivando a celebração de acordo para redução e equacionamento da dívida tributária. Essa transação está em fase final e deve ser assinada ainda em outubro, restabelecendo prazos para melhor organização do fluxo de pagamentos. Na recente reunião de 23 de setembro, as partes avançaram sobre os termos do acordo, restando nesse momento o acerto de detalhes. O entendimento da PGFN é de que o atual estágio negocial justifica a suspensão de ajuizamentos e medidas demais processuais pelo prazo de cento e vinte dias. O Fluminense reitera seu compromisso com o pagamento de suas dívidas e compromissos, como vem fazendo nos últimos seis anos.”
NOTA OFICIAL: A propósito da nota publicada hoje na conceituada coluna de Ancelmo Gois, esclarecemos que a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional já suspendeu administrativamente a mencionada execução fiscal e quaisquer atos de cobrança, pois o assunto já vinha sendo bem… pic.twitter.com/j08X5YbNjU
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 30, 2025
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


Seja o primeiro a comentar