Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Gum desfalcará o Fluminense na partida contra o Santos
Com dores no joelho e no tornozelo, o zagueiro Gum foi substituído no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Nacional-URU, na última quarta-feria, pela Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (25), o capitão tricolor foi examinado pelo departamento médico do Fluminense. De acordo com o Tricolor, o defensor teve detectado apenas um trauma no joelho direito.
Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby
Gum já está em tratamento junto à fisioterapia para ficar em condições de participar do jogo de volta contra o Nacional (URU). Sendo assim, o zagueiro está fora da partida contra o Santos, no próximo sábado (27), às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Fluminense e Nacional-URU voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (31), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Parque Central, em Montevidéu.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Fluminense vence o Cruzeiro mais uma vez e avança às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17
+ Quinteto de Xerém será relacionado para jogo do Fluminense contra o Santos
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

