Fluminense e America podem prolongar contrato para uso do Giulite por longo período




Tricolor pode se unir a rival na briga pela administração do estádio. Confira!

Após fortes chuvas que atingiram a região da Baixada Fluminense entre o fim de dezembro e início de janeiro, o estádio Giulite Coutinho teve sérios problemas e pode não ficar pronto para o Carioca. De acordo com o presidente do Fluminense, Pedro Abad, o clube analisa orçamentos para efetuar reparos no estádio do América.

O contrato de parceria no Giulite Coutinho vai até 31 de maio, e a intenção é prorrogar ao menos até o fim do ano. No entanto, segundo informação exclusiva do site FutRio, o Fluminense estuda um contrato de utilização do Giulite por pelo menos mais três anos. A diretoria ainda não comenta tal possibilidade abertamente, pois ainda não concretizou a utilização para 2017. Sidney Santana, vice-presidente do America, afirmou a vontade de ambas as partes:

– Existe uma possibilidade de fecharmos um acordo pelos próximos três anos, mas isso ainda está na fase embrionária. Poder ocorrer, dependendo da proposta. Nosso contrato de uso feito ano passado foi muito bom. Já discutimos isso internamente e não há nenhuma objeção da nossa parte. Quero deixar claro que o nosso acordo com o Fluminense para a utilização do nosso estádio era até dezembro de 2016. Estamos no estágio de renovação que será até 31 de maio de 2017. Mas nada impede que esse prazo seja prorrogado, caso seja do interesse dos dois clubes – comentou o dirigente do America.

Por Explosão Tricolor / Fonte: FutRio / Foto: Aline Nastari

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE