Fluminense e Botafogo rebatem comentário do presidente da FERJ






Rubens Lopes comparou Fluminense e Botafogo a “maus alunos”

Após a tensa reunião do Conselho Arbitral da Séria A do Campeonato Carioca, realizada na noite da última terça-feira (16), o presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), Rubens Lopes, ironizou as posturas de Fluminense e Botafogo, que são contrários ao retorno do Estadual neste momento. O mandatário da entidade comparou os dois clubes a “maus alunos”.

– O bom aluno, que estudou, se preparou para a prova, chega para fazê-la, mas o aluno que não estudou quer adiá-la – disse Rubens Lopes.

Procurados pelo portal “ESPN.com.br”, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, e o vice-presidente de futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg, rebateram, de forma contundente, a declaração de Rubens Lopes. Confira abaixo:

Mário Bittencourt: “Neste momento em que o mundo sofre com a pandemia, não é hora para ironias, como também não é hora para desprezo das vidas humanas.”

Ricardo Rotenberg: “O Botafogo passou de ano na escola com nota 10 na prova de respeito à vida. Dessa escola preferimos não participar.”

CONFIRA TAMBÉM: 



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com