Fluminense é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020






Fluminense foi eliminado nos pênaltis para o CRB

Na noite deste sábado, no Estádio Municipal Novelli Júnior, em Itu, o Fluminense se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O Tricolor empatou com o CRB-AL no tempo normal pelo placar de 1 a 1, mas perdeu nos pênaltis por 6 a 5. Com o resultado, a equipe alagoana avançou à terceira fase da competição para enfrentar o Taboão da Serra-SP, que eliminou o Ituano nos pênaltis após um empate de 3 a 3 no tempo normal.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi bem sonolento. A molecada de Xerém até dominou a equipe alagoana, mas deixou muito a desejar na última bola. Ainda assim, o Fluminense abriu o marcador com o atacante Jefferson, aos 44′.

Segundo tempo e disputa de pênaltis

Na volta do intervalo, o CRB-AL mudou a sua postura defensiva adotada na etapa inicial. Sendo assim, o Fluminense passou a ter trabalho até para avançar, pois os alagoanos adiantaram a linha para pressionar a saída de bola tricolor. E a mudança de postura da equipe alagoana surtiu efeito rápido, pois logo aos 9′, em uma cobrança perfeita, Ruan colocou no ângulo de Marcelo Pitaluga.

Com o gol de empate, a partida ficou totalmente aberta com as duas equipes buscando a vitória. Porém, o placar de 1 a 1 seguiu até o apito final. Na disputa de pênaltis, as duas equipes converteram as cinco primeiras cobranças. No entanto, o zagueiro Dênis perdeu a sexta cobrança. Na sequência, Gabriel Henrique bateu, mas Marcelo Pitaluga defendeu, ou seja, recolocou o Fluminense na disputa. Porém, Yago isolou a cobrança que deixaria ao Tricolor a frente do placar. Logo depois, Neto não desperdiçou e garantiu a classificação alagoana.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com