
Fluminense já recebeu duas multas por uso de sinalizadores na Libertadores 2023
O Fluminense foi novamente multado pela Conmebol por uso de sinalizadores e bombas em um jogo da Libertadores. No total a punição ao Tricolor é de oito mil dólares (R$ 39,7 mil) por usar os artefatos pela segunda vez seguida em um jogo da competição e também por arremesso de copos em direção ao campo. As duas multas são referentes à goleada de 5 a 1 sobre o River Plate, no dia 2 de maio, no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.
Essa é a segunda punição que o Fluminense recebe da entidade. A primeira, também por bombas e sinalizadores, foi na estreia em casa na competição, contra o The Strongest, da Bolívia. A multa ainda não consta no site da Conmebol, mas o clube já foi notificado. O dinheiro será descontado diretamente da premiação que o clube receberá ao fim do torneio. Em caso de nova reincidência, o Fluminense pode ter multas mais altas ou outros tipos de punição.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
VEJA AINDA:
- Neto vê Flamengo favorecido pela arbitragem contra o Fluminense
- Não deixaram o Fluminense jogar
- Anderson Daronco justifica expulsão de Felipe Melo no Fla-Flu
- Atuação do Fluminense contra o Flamengo, arbitragem, lesões e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Capitão sem braçadeira
- “O melhor técnico do Fla-Flu foi Fernando Diniz”, diz Milton Neves
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com