Fluminense embarca rumo a São Paulo para enfrentar o Corinthians; veja imagens






Fluminense já está a caminho da capital paulista 

O Fluminense embarcou na tarde desta quarta-feira para São Paulo, onde amanhã enfrentará o Corinthians, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Confira abaixo algumas imagens do embarque da delegação tricolor:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Precisando de uma vitória simples para avançar à final da Copa do Brasil, o Fluminense enfrentará o Corinthians nesta quinta-feira, às 20h, na Neo Química Arena. No jogo de ida, disputado no Maracanã, o Tricolor empatou em 2 a 2 com o Alvinegro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56146 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!