Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Gilberto está fora da estreia do Fluminense no Campeonato Carioca
Através de sua assessoria de imprensa, o Fluminense emitiu um comunicado sobre a situação clínica do lateral-direito Gilberto. O clube das Laranjeiras confirmou que o defensor voltou a sentir dores no joelho esquerdo e, por esse motivo, está novamente entregue ao departamento médico. Confira abaixo a íntegra da nota:
“Durante os treinos da pré-temporada, o lateral-direito Gilberto voltou a sentir dores no joelho esquerdo. Com isso, retorna ao departamento médico para fazer tratamento.”
Sendo assim, Gilberto está fora do confronto contra o Volta Redonda, no próximo sábado (16), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela rodada de abertura da Taça Guanabara. Ezequiel será o titular da lateral-direita.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Em razão de um edema ósseo no joelho esquerdo, Gilberto não atua desde fim de agosto do ano passado, quando se lesionou na partida contra o Cruzeiro, pelo segundo turno do Brasileirão.
VEJA AINDA:
+ Confiante em desfecho positivo, Ganso já procura apartamento no Rio de Janeiro
+ Fluminense projeta levar Ganso ao Maracanã no próximo sábado
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

