Fluminense empata com a Cabofriense e avança às semifinais da Taça Rio




Em partida válida pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio, o Fluminense ficou apenas no empate em 1 a 1 com a Cabofriense, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Com o empate deste domingo (18), o Tricolor chegou aos 14 pontos e se classificou às semifinais da Taça Rio como primeiro colocado do Grupo C. O clube das Laranjeiras enfrentará o Flamengo nas semifinais. A equipe do técnico Abel Braga  jogará com a vantagem do empate para chegar à final.

O primeiro tempo foi bastante disputado, mas de pouca inspiração. As duas equipes até criaram algumas oportunidades, mas pecaram nas finalizações. A melhor chance da primeira etapa foi da Cabofriense. Após chute cruzado de Bruno Tubarão, Watson recebeu livre e emendou direto para fora.

O Fluminense voltou melhor do intervalo. Logo aos 4 minutos da etapa complementar, Robinho foi derrubado dentro da grande área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Douglas deslocou o goleiro adversário e abriu o placar para o Tricolor. A Cabofriense buscou o empate aos 29 minutos. Após finalização de Bersan, o zagueiro Lucas Cunha desviou de letra para o fundo da rede.

Dentro de alguns minutos, o Explosão Tricolor iniciará a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado no canal com a cara da arquibancada da torcida do Fluminense!

VEJA AINDA:

Fluminense será o clube carioca com mais transmissões pela TV aberta nas doze primeiras rodadas do Brasileirão

CBF divulga as datas, horários e locais dos doze primeiros jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro 2018

Comentarista sinaliza preocupação com a situação do Fluminense para o Campeonato Brasileiro

Os destruidores (por Vinicius Toledo)



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário