Fluminense empata com o Palmeiras no Allianz Parque




Yago Felipe (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Na tarde deste domingo (08), o Fluminense empatou com o Palmeiras pelo placar de 1 a 1, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor caiu para a décima quinta colocação, com cinco pontos.

Primeiro tempo

O Palmeiras teve mais volume de jogo e criou um número maior de chances, com a movimentação de Rony, Dudu e Raphael Veiga no ataque. Já o Fluminense teve grande oportunidade no início com chute de Nathan que Weverton defendeu, mas logo em seguida perdeu Paulo Henrique Ganso, que saiu com dores na coxa. Depois disso, diminuiu o ritmo e deu campo para os donos da casa, mas o placar não saiu do zero.

Segundo tempo

O Fluminense voltou melhor no segundo tempo e teve duas chances de abrir o placar no Allianz Parque. Com a marcação bem encaixada, o Tricolor deu perigos contra-ataques. Aos poucos, o Palmeiras se reorganizou e passou a levar perigo com boas oportunidades. Aos 26′, a equipe alviverde abriu o placar. Scarpa recebeu aberto na esquerda e fez o cruzamento fechado. Dudu apareceu bem na segunda trave, colocou a perna esquerda e estufou a rede de Fábio.

Em desvantagem, o Fluminense não desistiu do jogo. Aos 37′, em escapada pela direita, Caio Paulista disparou, invadiu a área e cruzou na medida para Cano chegar batendo de primeira e deixar tudo igual.

Nos minutos finais, o Palmeiras buscou o ataque, mas esbarrou no sistema defensivo tricolor. Empate justo na capital paulista.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE