Time de guerreiras bateu o Pinheiros por 3 sets a 0
Na noite deste sábado (12), o Fluminense conquistou a sua segunda vitória consecutiva na Superliga Feminina de Vôlei 2020/2021. Após vencer o São Caetano na semana passada, o Tricolor derrotou o Pinheiros por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/22, no Ginásio das Laranjeiras, pela nona rodada da competição.
A central Fran, a ponteira Fernanda Tomé e a oposta Bruna Moraes, com 11 pontos cada uma, foram as maiores pontuadoras do time de guerreiras na partida. Bruna, de 21 anos, ainda faturou o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra pela primeira vez em sua curta carreira.
– Estou muito feliz. Sabíamos que seria difícil, o Pinheiros vem fazendo bons jogos, e a partida seria decidida nos detalhes. Treinamos muito bem essa semana e hoje erramos pouco em quadra. Foram sets apertados, mas conseguimos a vitória – comemorou Bruna Moraes.
O jogo também marcou a estreia da líbero Lelê no time titular. A jovem atleta, de apenas 17 anos, ganhou a oportunidade após a titular Andressa sentir dores musculares e mostrou segurança no jogo.
– Estou muito feliz por ter a oportunidade de ajudar o grupo. Estamos trabalhando muito forte desde o início da temporada e priorizamos muito a união do grupo, o que foi muito importante hoje. Independente de quem está em quadra, temos um grupo muito forte e só vamos crescer durante a temporada. Fiquei um pouco nervosa com a estreia no time titular, mas deu tudo certo, graças a Deus – afirmou Lelê.
O Fluminense volta à quadra no próximo sábado (19), quando enfrenta o Curitiba, às 17h (de Brasília), na capital paranaense.
Clique aqui para acessar a loja do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C.
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar