Fluminense encaminha ofício à PM de Minas solicitando investigação sobre a conduta de policiais no jogo contra o Cruzeiro






Fluminense reclama de “abuso no uso de força policial”

Na manhã desta sexta-feira (15), o Fluminense encaminhou um ofício para o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais solicitando a apuração da conduta de policiais com torcedores tricolores na partida da última terça-feira (12), contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

No documento, o Fluminense relata que os policiais “se utilizaram de força desproporcional e excessiva no tratamento dispensado aos torcedores do Fluminense que compareceram ao estádio, mesmo em situações nas quais os torcedores não apresentaram qualquer comportamento agressivo“.

O Tricolor encaminhou ainda links de matérias publicadas na imprensa e diversas imagens que circularam nas redes sociais mostrando o comportamento dos agentes.

O clube das Laranjeiras conclui o ofício demonstrando o respeito à instituição mineira e lembrando que, em defesa dos seus torcedores, manifestou publicamente repúdio aos atos cometidos por alguns policiais presentes à partida e se colocou “à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários“.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE