Fluminense encaminha rescisão de contrato com a Dryworld




Sem receber desde abril (royalties do uniforme) e agosto (cota de patrocínio), o Fluminense encaminhou a rescisão de contrato com a Dryworld. Segundo informação do Globo Esporte, a diretoria tricolor trabalha em duas frentes: recuperar o atrasado e encerrar a parceria com a fornecedora canadense. A tendência é de que até o final de 2016 o desfecho seja anunciado.

A principal reclamação vinha sendo apenas em relação à entrega de materiais, seja para as lojas ou para o uso do próprio clube. Nos últimos meses, porém, a dificuldade também passou a ser financeira. Na negociação, a Dryworld previu dificuldade de fluxo de caixa no começo da parceria. Por isso, o clube das Laranjeiras aceitou receber pagamento bimestrais. O contrato também prevê que, em caso de descumprimento de uma das partes, a outra pode rescindi-lo. É o que o Fluminense deve fazer. As exigências para tal já existem, é uma questão de notificar a empresa e encerrar a parceria.

O contrato de cinco temporadas com a Dryworld prevê a quantia de R$ 13,5 milhões por ano em verba fixa. No total, com peças e royalties, o acordo ultrapassa a casa dos R$ 20 milhões anuais.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com