Marcão deve promover apenas uma mudança no time tricolor
Na tarde desta terça-feira (15), o Fluminense realizou, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), o seu último treino antes do duelo contra o Atlético-GO, válido pela 26ª rodada do Brasileirão. A tendência é que o técnico Marcão, até por ter tido só um dia para treinar a equipe após o clássico contra o Vasco da Gama, evite muitas mudanças na escalação.
Suspensos, Wellington Silva e Yago Felipe não viajaram com a delegação tricolor. Por outro lado, o treinador tem Hudson confirmado. O volante havia pedido para sair no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Vasco, mas não teve lesão, só um mal-estar após uma forte dividida com um adversário.
As novidades entre os relacionados são Lucca, que voltou a treinar no último sábado (12) após se recuperar da Covid-19, e Nascimento, que vem atuando pelo time sub-23 do Fluminense. Atacante e volante devem ficar como opções no banco.
Fred e Caio Paulista são os favoritos para herdar o lugar do atacante Wellington Silva – se o camisa 9 for escolhido, Marcos Paulo vai para ponta. A provável escalação do Fluminense, portanto, é a seguinte: Marcos Felipe; Igor Julião, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Yuri Lima, Hudson e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Fred (Caio Paulista).
O Tricolor enfrentará o Atlético-GO nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

