A parceria entre o Fluminense e a Michael Johnson Performance (MJP) foi desfeita em meados do mês de março. Com dificuldades financeiras, o clube entendeu que os gastos com a empresa do quatro vezes medalhista de ouro olímpico no atletismo não geravam os resultados esperados.
Pelo acordo firmado com o time das Laranjeiras, a Michael Johnson Performance era responsável pela orientação na preparação física das divisões de base, com avaliações de performance atlética e o desenvolvimento de programas de preparação específicos para cada posição.
Quando o vínculo ainda estava em vigor, o coordenador atlético Bryan Monroe ficava em Xerém. O norte-americano era o elo entre a empresa de performance e o Fluminense. Apesar do fim do acordo, há a expectativa de que as partes ainda mantenham uma relação de cooperação mútua
Em contato com o site UOL Esporte, o time das Laranjeiras confirmou o fim do acordo:
“O Fluminense tinha um contrato para a criação de uma metodologia de performance com a MJP para Xerém e, após desenvolver este projeto, decidiu interromper temporariamente o trabalho da empresa, realocando seus recursos financeiros para outras áreas do clube.”
Por Explosão Tricolor – Fonte: UOL Esporte – Foto: Divulgação / FFC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

