
Fluminense enviou uma oferta oficial ao estafe do zagueiro
O Fluminense fez uma proposta oficial pelo zagueiro Marlon, formado nas divisões de base do clube. Ainda que veja a negociação como muito difícil, o Tricolor tenta convencer o defensor de 27 anos “pelo coração”. Ele já negou propostas do Brasil e do Oriente Médio, mas o seu desejo é permanecer no futebol europeu. A informação é do portal “Superesportes“.
Nos últimos dias, o Fluminense, que quer reforçar a zaga para a sequência do Brasileirão e da Libertadores, iniciou conversas com o estafe de Marlon para saber de sua situação.
Depois de alguns dias de conversas entre a diretoria, Marlon e seus representantes, o Tricolor enviou uma proposta salarial dentro das suas possibilidades, com valores bem abaixo dos que o jogador recebe na Europa.
A sua contratação é vista como uma “oportunidade de mercado”, e não afeta a negociação do Fluminense com Antônio Carlos, do Orlando City (EUA) e outros nomes sondados pelo departamento de futebol.
Por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, os jogadores com contratos com equipes dos dois países podem se transferir por empréstimo sem custos para qualquer clube do mundo. Como pertence ao Shakhtar Donetsk, o defensor passou a última temporada emprestado ao Monza, da Itália. Desta forma, Marlon poderia se transferir novamente caso aceite a proposta salarial de algum clube.
No Brasil, Corinthians e Internacional sondaram o jogador. O clube paulista fez uma oferta de alto salário, recusada por Marlon, enquanto os gaúchos não chegaram a fazer uma proposta em função dos altos vencimentos do defensor no futebol europeu.
Com três filhos pequenos, o plano dele e da família é seguir na Europa. Na última temporada, ele foi um dos destaques do Monza no último Campeonato Italiano, mas até agora, não definiu o seu futuro.
No Velho Continente, ele passou por Barcelona, Nice (França), Sassuolo (Itália) e Shakhtar Donetsk antes de voltar à Itália para atuar no Monza.
VEJA AINDA:
- Mercado da bola: contratações do Fluminense já estão no Rio de Janeiro
- Fluminense terá aporte de R$ 208 milhões em até dois anos e já faz planos
- Fluminense: Futebol, Gestão e LFF; assista ao vivo
- Anderson Daronco justifica expulsão de Jhon Arias contra o São Paulo
- “Essa é a maior oposição ao Fluminense”; Vinicius Toledo desabafa após derrota para o São Paulo
- Em texto, jornalista comenta sobre o momento do Fluminense
- Emprestado pelo Fluminense, Wallace se destaca com duas assistências em vitória do ABC pela Série B; assista
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
1 Trackback / Pingback