Fluminense está impedido de registrar jogadores na FERJ e na CBF; saiba o motivo




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Decisão judicial impede que o Fluminense registre novos jogadores nas duas entidades

Uma decisão judicial está impendido que o Fluminense registre novos jogadores na FERJ e na CBF. Por conta de uma cobrança do Real Noroeste, time do Espírito Santo, envolvendo a venda do atacante Richarlison, as duas entidades estão proibidas de registrar atletas do Tricolor. A informação foi dada pelo portal “Globo Esporte”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Foi devido a essa determinação, proferida pelo juíz Carlos Magno Telles, da Vara Única de Água Branca, no último dia 8 de janeiro, que Yony González, Mateus Gonçalves, Marlon, Nathan Ribeiro, Luiz Fernando e Caio Henrique não foram regularizados a tempo de enfrentar o Volta Redonda, no último sábado, na rodada de abertura do Campeonato Carioca.

Ainda não se sabe se eles terão condições de ficar à disposição de Fernando Diniz para o confronto com o Americano, quinta-feira, pela segunda rodada do estadual.

A decisão afetou até Fernando Neto, atleta emprestado ao Paraná e que até agora não teve o nome publicado no BID e, desta forma, está impedido defender o novo clube.



O Fluminense ainda não se manifestou sobre o caso. Na época da publicação da decisão judicial, o Tricolor havia dito que iria recorrer. A CBF e a Ferj informaram que não iriam se manifestar.

A decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo determinou ainda a penhora de R$ 10.540.074,28 do Fluminense. O Real Noroeste alega que o Tricolor não repassou integralmente valores referentes aos 20% que detinha de direitos econômicos do atacante, recentemente vendido para o Watford, da Inglaterra.

VEJA AINDA:

Saiba os resultados das estreias de dezoito clubes da Série A nos Estaduais

O mistério da camisa azul no Maracanã (por Vinicius Toledo)



Não perca: Promoção de jaquetas oficiais do Fluminense!

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário