Fluminense faz exigência para liberar Marlon à clube turco






Fluminense faz jogo duro para liberar o lateral-esquerdo Marlon

O Fluminense entrou em um impasse com o Göztepe, da Turquia, que deseja contratar o lateral-esquerdo Marlon. De acordo com o jornalista Hector Werlang, do portal “Globo Esporte”, o Tricolor exige uma compensação financeira para liberar o jogador para o clube turco, que não parece disposto a fazer o investimento.

Os dirigentes turcos entraram em acordo com o defensor, mas têm dificuldades ao tratar de clube para clube. O Fluminense não é convencido nem mesmo pela falta de espaço do jogador, que está fora dos planos do técnico Fernando Diniz.

Marlon não atua desde o dia 24 de março, quando jogou por 90 minutos na derrota por 3 a 2 para o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. No total da temporada, o lateral-esquerdo atuou em seis partidas (391 minutos) e marcou um gol. Ele tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2021.

Ao final da temporada passada, Marlon teve parte dos direitos comprados do Criciúma. O balanço financeiro tricolor não revelou o percentual adquirido, porém, informou o valor de R$ 2 milhões.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário