Fluminense fecha novo acordo de patrocínio com a Frescatto




Patrocinadora oficial do Fluminense desde 2015, a Frescatto seguirá expondo a sua marca no uniforme do clube das Laranjeiras. O Tricolor fechou um novo acordo de patrocínio com a Frescatto. Pelo novo contrato, a empresa terá a logomarca exposta no calção e não mais no ombro da camisa.

A partida contra o Salgueiro-PE, nesta quinta-feira, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil, deve marcar o começo do vínculo renovado até dezembro de 2018.

A empresa de alimentos decidiu reduzir o investimento em publicidade. Por isso, pagará uma cota menor. A consequência, então, foi migrar a logomarca do ombro para a parte da frente do calção, um espaço com menor visibilidade.

Pelo contrato antigo, a Frescatto pagava R$ 2 milhões por ano e cedia alimentos para as categorias de base do Fluminense.



CONFIRA TAMBÉM:

+ Abel Braga confirma novidades na lista de relacionados

+ Fluminense x Salgueiro-PE: Importante informação sobre a transmissão pela TV

+ Vitória sobre o Salgueiro garantirá mais uma bolada milionária ao Fluminense

+ Dadá e Piauí preocupam Abel Braga



 

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com