Fluminense fica mais perto de anunciar seu primeiro reforço na atual janela de transferências
Luciano Acosta deve ser anunciado em breve pelo Fluminense
O Fluminense está muito perto de anunciar o seu primeiro reforço na atual janela de transferências. Trata-se do meia Luciano Acosta, de 31 anos, que pertence ao FC Dallas, dos Estados Unidos.
Só falta assinar
De acordo com o jornalista norte-americano Tom Bogert, o Fluminense chegou a um acordo com Luciano Acosta e está próximo de finalizar a contratação do jogador argentino junto ao FC Dallas. Resta apenas a troca de documentos para que a transferência seja concluída e o camisa 10 assine em definitivo com o Tricolor.
VEJA AINDA:
+ Fluminense tem mais duas baixas confirmadas para a partida decisiva contra o Internacional
+ Provável escalação: Fluminense ainda tem dúvidas para enfrentar o Internacional
+ Repórter esclarece situação de Riquelme Felipe no Fluminense
Clube norte-americano tentou atravessar
Ainda de acordo com o repórter, o San Jose Earthquakes, dos Estados Unidos, tentou atravessar a negociação, mas Luciano Acosta já estava acertado verbalmente com o Fluminense.
Valores envolvidos
O Fluminense vai desembolsar US$ 4 milhões de dólares (cerca de R$ 22 milhões) por 100% dos direitos econômicos do armador. O contrato será válido por três temporadas.

Agenda do Fluminense
- Fluminense x Internacional – 06/08, às 21h30, no Maracanã – Copa do Brasil
- Bahia x Fluminense – 09/08, 21h, na Arena Fonte Nova – Brasileirão
- América de Cali x Fluminense – 12/08, às 21h30, no Pascual Guerrero – Sul-Americana
- Fluminense x Fortaleza – 16/08, às 16h, no Maracanã – Brasileirão
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


