Fluminense fica no empate com o Flamengo e segue em perigo no Brasileiro




Em clássico realizado nesta quinta-feira, no Maracanã, Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Pará, contra, marcou o primeiro gol da partida. O zagueiro Réver anotou o gol de empate do Flamengo. Com o empate diante do rival, o Tricolor chegou aos 32 pontos e ocupa a décima quinta posição. 

Primeiro tempo – O Fluminense começou melhor, chegando duas vezes com perigo nos primeiros 10 minutos, com Gustavo Scarpa e Marcos Júnior. A partir da metade do primeiro tempo, o Flamengo cresceu no clássico. Aos 24 minutos, após cruzamento de Pará, Revér cabeceou com perigo para fora. O Rubro-Negro seguiu pressionando e quase abriu o placar aos 34 minutos, após forte chute do zagueiro Réver, que acertou a trave da meta de Diego Cavalieri. O clube das Laranjeiras respondeu aos 46 minutos. Após cabeçada de Henrique Dourado, o goleiro Diego Alves fez ótima defesa.

Segundo tempo – O Fluminense abriu o placar logo aos 8 minutos da etapa complementar. Após cruzamento de Henrique Dourado, o lateral-esquerdo Pará marcou contra. O Flamengo desperdiçou uma grande oportunidade aos 15 minutos. Guerrero ganhou disputa com Nogueira e cabeceou com muito perigo, mas a bola saiu. Aos 24 minutos, após cobrança de falta de Everton, o zagueiro Réver cabeceou livre de marcação e empatou a partida. O Rubro-Negro quase virou aos 23 minutos, com o meia-atacante Everton. Nos últimos minutos, o jogo prosseguiu lá e cá, com ligeira vantagem para o Rubro-Negro, mas nenhuma das duas equipes conseguiu desempatar o placar.

VEJA AINDA:

Fluminense justifica ausências de Wendel e Léo no clássico contra o Fla

Fluminense anuncia novo acordo de patrocínio

Fora do Fluminense por tempo indeterminado, Wellington Silva continua lutando contra dores no púbis

Parreira explica motivo de não aceitar o convite para assumir a vice-presidência de futebol do Fluminense

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Foto: Fluminense

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE