Sem poder contar com Douglas e Maranhão, que estão suspensos pelo acúmulo de cartões, o Fluminense ganhou mais desfalques para o duelo contra o Grêmio: Samuel e William Matheus.
O centroavante Samuel, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no treinamento de ontem, não se recuperou a tempo da partida deste domingo. O lateral-esquerdo William Matheus, que sofreu uma lesão na coxa diante da Chapecoense, também foi vetado pelo departamento médico do clube das Laranjeiras.
Com a ausência de William Matheus, o técnico Levir Culpi deve promover a entrada de Giovanni. Sem Samuel, o comandante tricolor pode relacionar o jovem atacante Richalison.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / FFC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
