Fluminense ganha mais um concorrente na disputa por Nathan




Nathan (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)



Santos abriu negociações com o Atlético-MG para tentar contar com o meio-campista

O Fluminense ganhou mais um concorrente na disputa pela contratação do meia Nathan, do Atlético-MG: trata-se do Santos. Segundo apurações do jornalista Ricardo Martins, do canal TNT Sports, o Alvinegro Praiano iniciou conversas com o clube mineiro para tentar viabilizar o empréstimo do jogador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Ainda de acordo com o jornalista, o Santos aposta na pouca utilização do jogador por parte de Cuca, agora ex-técnico atleticano, na última temporada. Foram, ao todo, 39 partidas no ano, quase todas como reserva.

Além de Santos e Fluminense, Nathan também desperta o interesse do América-MG. O Coelho já abriu tratativas com o Atlético-MG.

Vale ressaltar que Fluminense e América-MG possuem um trunfo em relação ao Santos: a participação na próxima edição da Copa Libertadores da América. O meio-campista tem o desejo de seguir disputando a competição continental.

Revelado pelo Athletico-PR, o meio-campista foi muito novo para a Europa, após ser contratado pelo Chelsea. O jogador, contudo, sequer chegou a estrear pelo time inglês e foi emprestado em quatro oportunidades, para Vitesse, da Holanda, Amiens, da França, e Belenenses, de Portugal, além do próprio Atlético-MG, que depois o comprou.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE