Fluminense impõe condição para dar prosseguimento às negociações com o Galatasaray por Jhon Arias, diz site




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.


Fluminense indicou ao Galatasaray que só aceitará liberar Jhon Arias após fim da temporada 2024

O Fluminense recusou uma oferta de 12 milhões de euros (R$ 74,7 milhões) do Galatasaray, da Turquia, pelo meia-atacante John Arias. O clube turco formalizou a proposta na segunda-feira e prontamente recebeu o sinal negativo da diretoria tricolor. A informação foi publicada pela jornalista Aline Nastari, do canal TNT Sports.

De acordo com o site GE, o Fluminense aceita dar prosseguimento às negociações com o Galatasaray, mas reforçou que não vai liberar o colombiano antes de janeiro.

A janela de transferências da Turquia fecha no dia 13 de setembro, mas a inscrição na Liga Europa vai somente até esta quarta-feira, o que inviabiliza o acerto imediato.

Essa foi a segunda proposta do Galatasaray por Jhon Arias. Inicialmente, o clube turco sinalizou com 10 milhões de euros.

Jhon Arias tem contrato válido até agosto de 2026. O Tricolor detém 50% dos direitos econômicos do colombiano.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com