Fluminense joga mal, é derrotado pelo Vasco e desperdiça chance de entrar no G6




Em clássico realizado na tarde deste sábado (26), no Maracanã, o Fluminense foi derrotado pelo Vasco da Gama por 1 a 0. Ramon anotou o único gol da partida. Com o resultado adverso, o Tricolor desperdiçou mais uma chance de ingressar no G6 do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o clube das Laranjeiras ocupa a oitava posição, com 30 pontos conquistados.

Primeiro tempo – Os primeiros 15 minutos foram de poucas emoções. A primeira chance de gol foi do Vasco da Gama. Aos 19 minutos, Nenê arriscou chute rasteiro da entrada da área e obrigou Júlio César a fazer uma boa defesa. Melhor em campo, o Cruzmaltino abriu o placar aos 31 minutos. Livre de marcação, Ramon soltou uma bomba de fora da área e balançou as redes de Júlio César. Apesar da maior posse de bola, o Tricolor não conseguiu ser incisivo no ataque. O Vasco quase ampliou o marcador aos 44 minutos. Nenê bateu falta colocada, mas Júlio César fez mais uma boa intervenção. No rebote, Jean chutou para fora.

Segundo tempo –
O Vasco da Gama seguiu melhor na etapa complementar. Logo aos 5 minutos, o meia-atacante Nenê quase anotou um golaço de calcanhar. Quatro minutos depois, novamente com Nenê, o Cruzmaltino esteve perto de marcar o seu segundo gol. O meia-atacante soltou uma bomba de fora da área e levou muito perigo à meta de Júlio César. Precisando agredir o rival, o técnico Abel Braga tirou o volante Marlon Freitas de campo para a entrada do atacante Peu. No entanto, após a alteração, o Vasco seguiu melhor. Aos 21 minutos, Andrés Ríos recebeu passe de Nenê e chutou com perigo por cima do gol. Aos 28 minutos, o comandante do clube das Laranjeiras promoveu mais uma alteração: Romarinho entrou na vaga de Wendel. O treinador tricolor tentou a sua última cartada aos 40 minutos: Lucas deixou a partida para a entrada de Matheus Alessandro. As mexidas deixaram o Fluminense exposto defensivamente. O Cruzmaltino passou a explorar os contrata-ataques e criou duas boas oportunidades com Paulinho e Guilherme. O Tricolor tentou pressionar no fim da partida, mas não conseguiu levar perigo ao adversário. 


Loja---02

Por Explosão Tricolor – Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com