
Fluminense: John Kennedy chegará ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira
Fluminense já trabalha para acelerar a reestreia do atacante John Kennedy
No fim da tarde desta segunda-feira (14/07), o Pachuca, do México, anunciou o rompimento do contrato de empréstimo com o atacante John Kennedy, que voltará ao Fluminense para a sequência da temporada 2025. Ele já se despediu do time mexicano e está ajustando os últimos detalhes para viajar para o Brasil no fim desta terça-feira. Sendo assim, JK chegará na manhã desta quarta-feira, 16 de julho.
Quando será a reestreia de John Kennedy
De acordo com o repórter Victor Lessa, o Fluminense já trabalha para acelerar a reestreia do atacante John Kennedy. A diretoria tricolor iniciou os trâmites burocráticos para contar com o “Urso” no Fla-Flu do próximo domingo (20/07), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Moleque de Xerém voltará ao Rio de Janeiro nos próximos dias, se juntará ao elenco comandado pelo técnico Renato Gaúcho e, caso seja regularizado, estará disponível para o clássico contra o Flamengo.
A situação de Serna junto à comissão técnica do Fluminense
Aval do técnico Renato Gaúcho
John Kennedy retorna ao Fluminense com o aval do técnico Renato Gaúcho, que gosta do futebol do atacante. A tendência é que ele seja utilizado pelo treinador de forma imediata.
Último jogo pelo Pachuca
A última partida de John Kennedy pelo Pachuca ocorreu no dia 22 de junho. No entanto, o atacante vinha treinando normalmente com o restante do elenco do clube mexicano e está apto fisicamente para reestrear com a camisa do Fluminense.
Jornalista informa primeira parcial de ingressos vendidos para Fluminense x Cruzeiro
Passagem pelo futebol mexicano
John Kennedy teve um começo avassalador pelo Pachuca, tento marcado 9 gols e dado duas assistências. Porém, o atacante perdeu espaço com a chegada do técnico Jaime Lozano e passou a figurar entre os reservas. Insatisfeito no clube mexicano, o “Urso” sinalizou o desejo de voltar ao Fluminense.
Opção de compra
Jhon Kennedy estava emprestado ao Pachuca até o fim deste ano. O clube mexicano tem a opção de compra do atacante de 23 anos por R$ 40 milhões, mas decidiu não exercê-la.
Compensação financeira
Pela liberação antecipada de John Kennedy, o Pachuca exigiu uma compensação financeira do Fluminense, que concordou com a pedida dos mexicanos. Os valores, porém, ainda não foram revelados.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar