Fluminense lança nota de repúdio contra nota maldosa de jornalista rubro-negro do jornal “O Globo”




Irresponsabilidade. Essa é a palavra que melhor define a coluna publicada hoje, no jornal “O Globo”, pelo jornalista Anselmo Góis, que acusou o Fluminense de misoginia (preconceito contra mulheres). Confira abaixo, a nota de repúdio do Fluminense:

“O Fluminense Football Club vem a público repudiar mais uma nota maldosa e porque não dizer preconceituosa do jornalista Anselmo Góis. Gostaríamos de esclarecer também que nas Laranjeiras não existem misóginos, como o parcial jornalista rubro-negro tenta insinuar. Se ele tivesse um pouco mais de cuidado ou menos preguiça na apuração, saberia que temos no Fluminense uma diretora, muito competente e dedicada, e que nas Laranjeiras o respeito a todos sempre existiu. Por sinal, foi nas dependências do clube que surgiu o termo “torcedora”, justamente por causa das mulheres. Caro jornalista, antes de tentar ferir a imagem de um clube centenário como o Fluminense, dê-se ao trabalho, pelo menos, de apurar melhor. Ou preocupe-se somente com seu clube de coração. O Fluminense e sua torcida não precisam do seu jornalismo parcial”.

Confira abaixo, a íntegra da infeliz coluna do jornalista Anselmo Góis:

Misoginia no Flu
O macho tem prioridade na sauna do Fluminense. Enquanto os homens têm direito a frequentar o espaço com exclusividade cinco dias na semana, as mulheres só têm direito a um. Apenas no sábado o uso da sauna é misto. Isto em Frei Paulo… deixa pra lá.

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com