Fluminense libera três jogadores do elenco






Trio está fora dos planos do Fluminense para 2020

Liberados pelo Fluminense, Agenor, Guilherme e Brenner não participaram do treinamento da manhã desta sexta-feira (06), no CT Carlos José Castilho. Desta forma, os três jogadores entraram em férias antecipadas e tiveram suas saídas encaminhadas. A informação foi dada em primeira mão pelo portal “Globo Esporte”.

Com contrato até o fim deste mês, os jogadores não permanecerão no clube em 2020. Estão dispensados do treino da manhã deste sábado e tampouco integrarão a delegação que viajará a São Paulo, onde o Fluminense enfrentará o Corinthians, no próximo domingo, pela última rodada do Brasileirão.

Agenor se recupera de uma fascite plantar no pé direito, lesão que o tirou do banco de reservas contra o Fortaleza e que não o deixa em condições de atuar domingo. Após o término do vínculo com o Tricolor, ficará livre no mercado. Ele chegou ao time das Laranjeiras no começo do ano, admitiu ter se apresentado acima do peso, ganhou a posição de Rodolfo e depois perdeu espaço. Foi preterido por Marcos Felipe na época da lesão de Muriel. No total, atuou por dez partidas.

Guilherme, emprestado pelo Corinthians, tem um acordo para não enfrentar o ex-clube. O contrato dele com o time paulista termina na mesma data do fim do empréstimo com o Fluminense. Ou seja, também ficará livre. Nunca foi titular no Tricolor e, no total, disputou sete jogos.

Brenner está emprestado pelo São Paulo, clube com quem tem contrato até 2022. Também recebeu poucas oportunidades: participou de apenas seis partidas.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE