De acordo com o jornalista Hector Werlang, do portal Globo Esporte, apesar do meia Gustavo Scarpa ter conseguido a rescisão unilateral de contrato na Justiça e acertado com o Palmeiras, o Fluminense ainda tem esperança em algum tipo de compensação. Por isso, mantém conversas com o Palmeiras para chegar a um acordo. Sendo assim, o meia Hyoran desperta interesse do Tricolor. Há tentativa de fechar a negociação para o atleta reforçar a equipe comandada pelo treinador Abel Braga.
As direções dos dois clubes mantêm boa relação. O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, telefonou ao mandatário tricolor, Pedro Abad, antes do anúncio de Gustavo Scarpa realizado pelo clube paulista. Comunicou que negociava com o então ex-tricolor, após a temporária liberação judicial. O acordo daria segurança às partes e encerraria a disputa nos tribunais.
Hyoran agrada a Abel Braga, que pediu a contratação de um meia. Aos 24 anos, o atleta teve poucas oportunidades no time paulista após ter sido contratado da Chapecoense no ano passado. Soma um gol em sete jogos. O Tricolor entende que a concorrência no Palmeiras pode faciliar a negociação. Hyoran não foi inscrito no Paulistão. Ele treina normalmente no clube à espera de oportunidade com Roger Machado.
VEJA AINDA:
+ Fluminense tem mais uma baixa confirmada
+ Segundo jornalista, Paulo Autuori ameaça entregar cargo no Fluminense; saiba o motivo
+ Fluminense se posiciona sobre a informação da possível saída de Paulo Autuori
+ Jornalista revela detalhes de racha na gestão do presidente Pedro Abad
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
