Fluminense massacra o Flamengo e conquista título brasileiro de futebol de mesa




Paulo Quartarone

Fluminense massacra o Flamengo e conquista título brasileiro de futebol de mesa

Paulo Quartarone

Se, nos gramados, ganhar Fla-Flu é normal, o mesmo acontece no futebol de mesa. O maior Campeonato Brasileiro individual na história da Regra Dadinho (9×3), em sua 15ª edição, consagrou um campeão inédito e do Fluminense: Paulo Quartarone, que, na final, goleou Carlos Belga, do Flamengo, por incontestáveis 9 a 2, e ergueu o troféu da Série Ouro, após 21 vitórias, três empate e apenas duas derrotas em 26 jogos – fez 99 gols e sofreu 41.

“Eu me cobrava muito e sei que o nosso mundo também cobrava. Quero aproveitar esse momento ao máximo, pois sei o peso dessa conquista. É como se eu tivesse tirado 40 sacos de cimento das costas, uma alegria sem medida e a sensação de que tudo é possível quando desejamos algo com amor, sinceridade, fé, respeito e trabalho”, disse Quartarone, que, até então, fora vice-campeão duas vezes, uma vez terceiro e duas vezes quinto colocado.

Disputado nos dias 19 e 20, no clube Monte Sinai, na Tijuca, o Brasileiro reuniu a elite do esporte e contou com o número recorde de 192 botonistas. Ao todo, foram 28 agremiações de 11 estados, fora as do Rio de Janeiro, considerada a meca do dadinho no país.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”