Sem acordo por Arias, torcida do Fluminense cobra celeridade em contratação de Bouanga




Fluminense deve retomar negociações por Denis Bouanga
Foto: MLSSoccer.com
PUBLICIDADE

Após perder Jhon Arias para o Palmeiras, o Fluminense volta as suas atenções para o mercado norte-americano. Torcedores perdem a paciência e pedem o anúncio imediato do atacante Denis Bouanga.

O Fluminense perdeu o meia-atacante Jhon Arias para o Palmeiras. Apesar de deter a prioridade de compra do meia-atacante, o Tricolor esbarrou no Wolverhampton, da Inglaterra. A diretoria carioca chegou a oferecer 20 milhões de euros, mas não igualou a proposta de € 25 milhões apresentada pelo Alviverde, culminando na recusa dos ingleses.

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

PUBLICIDADE

Pressão da torcida por chegada de Bouanga

Com Jhon Arias a caminho do Palmeiras, os torcedores do Fluminense estão cobrando celeridade da diretoria do tricolor na contratação do atacante Denis Bouanga, de 31 anos, do Los Angeles FC. Veja comentários abaixo:

  • “Agora é fechar com o Bouanga e inscrevê-lo em tudo a tempo! Chega de novela, gosto de filmes.”

  • “Queremos Bouanga no Fluminense. Vamos resolver isso logo, presidente.”

  • “Por que o Bouanga ainda não esta embarcando para o Brasil?”

  • “Semana que vem Denis Bouanga tem obrigação estar treinando no CT  Carlos José Castilho. Fluminense carece dessa contratação urgentemente.”

  • “Eu queria dormir e acordar já com o Bouanga contratado.”

VEJA AINDA:

Torcedores do Fluminense cobram a diretoria tricolor por contratação de Bouanga
Foto: MLSSoccer.com

Status da negociação com o LAFC

O Fluminense havia paralisado as tratativas por Bouanga no último domingo para focar exclusivamente na tentativa de repatriar Jhon Arias. Com o desfecho negativo no caso do colombiano, a expectativa é que as conversas com o clube da Major League Soccer sejam retomadas imediatamente.

Até o momento, o Tricolor ofereceu 15 milhões de dólares pelo atleta e discute a forma de pagamento com os norte-americanos. Entre o Fluminense e o centroavante franco-gabonês já existe um acerto verbal.

CONFIRA TAMBÉM:

Fluminense vai retomar conversas com o Los Angeles FC pelo atacante Denis Bouanga
Foto: MLSSoccer.com

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebook, Instagram Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 56943 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!