Fluminense mira contratação de goleiro do Palmeiras






Fluminense já fez contatos com o estafe do arqueiro

O Fluminense definiu que irá contratar mais um goleiro para a reserva de Fábio. O perfil buscado é de um arqueiro experiente. E o Tricolor das Laranjeiras já tem um alvo no mercado da bola: trata-se de Marcelo Lomba, do Palmeiras. Os contatos já foram iniciados. A informação é do site Saudações Tricolores.

O guarda-redes de 36 anos tem contrato com o Alviverde até o fim deste ano. No entanto, o clube paulista ainda tenta mantê-lo para a próxima temporada.

Caso não renove com o Palmeiras, Lomba pode chegar sem custos ao Fluminense. Vale ressaltar que parte da família do goleiro torce para o Time de Guerreiros.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

Sobre Explosao Tricolor 56174 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!