Fluminense mira contratação de meio-campista uruguaio






Fluminense estaria interessado em contar com o volante Facundo Bernal, do Defensor Sporting

O Fluminense está interessado na contratação do volante Facundo Bernal, de 20 anos, que pertence ao Defensor Sporting. Representantes do Tricolor estiveram em Montevidéu para observar o desempenho do meio-campista no último jogo do clube uruguaio. A informação é do jornalista Uriel Iugt, da Rádio Pura Pasión.

Facundo Bernal tem multa rescisória de 6 milhões de dólares (R$ 31 milhões) no Defensor. O meio-campista também está na mira de clubes da Itália.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56084 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!