
Fluminense ainda não descarta a participação da dupla André e John Arias na partida desta quarta-feira
O Fluminense organizou um planejamento para tentar contar com a dupla André e Jhon Arias diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira. Ambas as situações são complexas e dependem das “minutagens” dos atletas nos jogos desta Data FIFA com as suas seleções, mas o Tricolor não descarta tê-los em campo pelo Campeonato Brasileiro.
A situação de André é complexa, mas é a que desperta mais otimismo. Convocado pela Seleção Brasileira, o volante deve ganhar minutos contra Senegal, nesta terça-feira, em Lisboa. A ideia é que ele saia do amistoso direto para o embarque no aeroporto, onde chegaria ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. Assim, teria condições de se juntar à delegação tricolor apesar do grande desgaste.
Já Jhon Arias irá enfrentar a Alemanha, em Gelsenkirchen, também nesta terça-feira, e a tendência é que não enfrente o Atlético-MG. Neste caso, o colombiano não desperta o mesmo otimismo por alguns motivos: ele deve ser titular pela Colômbia e teria que encarar mais conexões até chegar ao Rio de Janeiro. Com tempo escasso, não deve ser relacionado.
André e Jhon Arias passarão por avaliações
Sendo assim, a escolha final será do técnico Fernando Diniz. Portanto, se o desembarcar a tempo no Rio de Janeiro, a sua condição física será avaliada. É certo que ele dificilmente será titular, mas testes serão necessários para saber se ele tem condições de ficar no banco de reservas, pelo menos.
VEJA AINDA:
- Ostarina: entenda o que é a substância que causou suspensão de Manoel
- Fluminense ainda tem dúvidas para encarar o Atlético-MG; veja a possível escalação
- Reapresentação do elenco traz boas notícias para o Fluminense
- Possível chegada de Clayson gera divergências internas no Fluminense
- Coluna: “Que isso, Fluminense! (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com